Em 2011 Tonho Crocco lançou seu primeiro álbum, em CD e Vinil, ""O Lado Brilhante da Lua"", gravado e mixado no Estúdio Mu Bemol em Porto Alegre por Gilberto Ribeiro, masterizado por Júlio Porto (guitarrista da Ultramen) no Abbey Road Studio/London e produzido por MoMo King.

Assistir ao vídeo
Escutar single

PORÃ

Trabalhou nas melhores emissoras de radio do sul do país, Ipanema Fm, Pop Rock, há 4 anos na rede Atlântida Fm, onde apresenta o programa Pretinho Básico, campeão de audiência em todo sul do Brasil, com mais de um milhão de ouvintes espalhados por Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Também apresenta diariamente o Acorde com Porã.
No som a especialidade é black music e música brasileira. Mas a versatilidade e conhecimento musical faz com que os sets do dj possam variar de festa pra festa com grande naturalidade, incluindo o revival dos anos 80 e 90 e os hits atuais das rádios e pistas. Nos anos 90 foi residente do Elo Perdido, uma das casas mais bombadas da noite porto-alegrense, já tendo tocado em muitas outras como Opinião, Ocidente e por algumas temporadas também foi o dj das festas de encerramento do Festival de Cinema de Gramado, no hotel Serrano.
Percussionista nas horas vagas já tendo tocado com nomes consagrados como a banda Tributo a Tim Maia, Ultramen, Embaixada, sendo atualmente ritmista da bateria da Imperadores do Samba, a escola mais popular de Porto Alegre, Estandarte de Ouro – melhor bateria carnaval 2010.       

Nenhum resultado encontrado!