Chegou o terceiro disco da FUNKALISTER!! Depois de dois trabalhos onde a
identidade da banda ficou marcada nos gêneros funk e soul ou ainda mais abrangente black music.
A Funkalister resolveu incrementar nos temperos do seu calderão sonoro neste "Vol. 3"

Assistir ao vídeo
Escutar single

BIDÊ OU BALDE

          Em 1998 surgia em Porto Alegre a banda Bidê ou Balde. Em 2000 lançaram o disco de estreia intitulado "Se sexo é o que importa, só o rock é sobre amor!", pelo selo Antídoto, com distribuição nacional pela gravadora Abril Music. Com o videoclipe do hit "Melissa" foram premiados no Vídeo Music Brasil (VMB) da MTV em 2001, na categoria Melhor Grupo/Artista Revelação.
        Em 2002 lançaram pela Antídoto o segundo trabalho, "Outubro ou Nada!", acrescentando ainda mais musicalidade através de arranjos que se utilizaram, além dos instrumentos regularmente usados pelos integrantes (guitarras, baixo, bateria, teclados e vozes), de quartetos de cordas e sopros, dando ao disco uma bela textura. Durante esta tourne a Bidê ou Balde voltou a São Paulo para concorrer novamente na categoria Melhor Website do VMB 2003.

De volta ao Rio Grande do Sul, a banda foi convidada para ser âncora de uma Campanha de Trânsito do Detran/RS, que foi veiculada pela MTV-RS com enorme sucesso. No mesmo período foi lançado o terceiro disco da banda, "É Preciso Dar Vazão Aos Sentimentos!", já precedido pelo clipe da faixa título. 

        Já em fevereiro de 2005, aconteceu o ineditismo "Acústico MTV - Bandas Gaúchas", o primeiro produto com o selo Acústico MTV a comportar quatro bandas num só disco, DVD e programa! O álbum alavancou ainda mais a carreira do grupo, que seguiu durante um longo e produtivo período divulgando o trabalho.

         Em 2010, depois de um jejum de mais de cinco anos sem lançar material inédito, a Bidê ou Balde surpreende a todos lançando nas rádios e internet duas novas canções: "Me Deixa Desafinar" e "Tudo é Preza!". A primeira faixa, rapidamente assumiu com naturalidade a carreira de "música de trabalho", aparecendo entre as listas semanais das mais pedidas das rádios de Porto Alegre. 

          Em 2011, a banda lançou o EP “Adeus, Segunda-feira triste”, trazendo 5 faixas: "Me Deixa Desafinar" e "Tudo é Preza!", e as inéditas "Madonna", "(Não existe lugar) Mais Longe Que o Japão" e "VVA Decomposto (ou, Tudo Funcionando Meio Jackson Five)”. O EP também lançou um mini-documentário intitulado “Fantasia e Descontração em Búzios”, com cenas e bastidores da gravação do EP. 

Nenhum resultado encontrado!

BIDÊ OU BALDE - +Q1 Amigo